As Paranoias de Alastair Dias

Números

Espalhe as Paranoias

Share |

HORA DA TROLLAGEM!

XD


Em primeira mão, um dia antes do resultado oficial da seleção da Antologia Pulp Brazil, consegui com exclusividade acesso à lista completa dos contos selecionados, com a garrancheira letra do desorganizador, Alec Silva.
Como sei que ninguém aqui é leitor ou tradutor de rabiscos letras feitas no horário de trabalho (hieróglifos), tomei a liberdade de buscar saber o título dos contos (fucei os ficheiros do manolo, enquanto ele jantava miojo com peixe... O.o?!) e aqui transcrevo a vocês:


Enfim um caso digno do detetive Freddy Dreyfus

Randall e a Ocarina

A Prisioneira do Escravo

O Bruxo Desgarrado e a Doce Donzela
O filho de Dora

O Grimório de Lightalzen
Fuga de Gereissa

Marioneth
Entre Mundos e Tempos
A ESCOLHA
O Chamado de Nephilim
Veronica Lake fake

SALVATTI, O CAÇADOR

Guther

A Fonte de N´Rag-Shtah

O Rei-Trovador e a Legião dos Mortos
O INFERNO MEXICANO
A cidade fora do tempo
Última Parada
 

E com os teasers que o Alec já postou, sabemos quais são os contos, não?

Dia 7 é... bem... Ele só vai revelar o nome mesmo!

E aquela imagem ozada, manolo!

^^

4 Responses so far.

  1. na boa... decifrar a letra de Alec é complicado... xD


    Mas e daí? Meu conto tá lá! \o/

  2. beronique says:

    Eu queria decifrar o que cada grupo é...deu p entender Fantasia...depois algo indefinido....depois FC (pelo menos acho que seja)....depois mais um rabisco e por fim...'social' (é isso)? Bacana ter sido divido dessa forma ^_^

  3. Após decifrar uns 10%, acho que não entendi o que eu li.

Leave a Reply