As Paranoias de Alastair Dias

Números

Espalhe as Paranoias

Share |

Diz aí, manolos e moças lindas!

Hoje vou descarregar uma paranoira que me revolta: A INCAPACIDADE HUMANA DE ACEITAR SER CRITICADO E SE ACHAR O DONO DA RAZÃO.

Numa recente visita a um blog, deixei o seguinte comentário após ler as postagens e saber mais sobre o proprietário do mesmo:

"Bem...
Vamos analisar as babaquices.

Primeiro: temos um blog que se diz presente para denunciar as coisas que ocorrem por detrás da LitFan, certo?

Segundo: há um monte de gente [coisa que duvido, pois não vejo grande diferença de palavras e estilos nas postagens] que fala um monte de coisa idiota.

Terceiro: até hoje só vimos besteiras de alguém que deve ser um retardado ou ter um sério problema de relacionamento no geral.

Lançar indireta é a coisa mais infantiloide que se pode esperar de alguém incapaz de assumir que fez algo.
E ocultar a cara para apedrejar alguém é uma covardia muito boba.

Tem falcatruas em tudo, cara. E não é uma postagem cheia de rancor por causa de um complexo de inferioridade, de indiretas a nomes que quase todo mundo no meio literário conhece e de nominhos idiotas que mudará algo.

É incapaz de escrever algo decente? Vá ler, pô! É bonzão e as editoras não o aceitam? Publica independente!

Mas, agora, sair por aí falando mal das pessoas sob nomes sem sentido, se achando conhecedor da razão não dá!

Eu tenho motivos para odiar muita gente, sair por aí caluniando muita gente, mas fico na minha. Por quê? Porque quero provar que sou o melhor no que faço, sem precisar abaixar o nível.

Só lamento por você, cara! De verdade.

E ao contrário de você, não preciso me esconder e ser "amiguinho" de ninguém para sair falando mal depois, pois tenho uma coisa que creio que lhe falte: CARÁTER!"







Não será surpresa se eu disser que me comentário não foi postado, né?
Tudo o que tinha lá era:
"Nos reservamos no direito de não publicar comentários em que não são apresentados argumentos, mas somente ofensas.
Se quiser utilizar sua "diarréia mental" que vá fazer isso na casa da sua progenitora."


Agora, pensa que lindo é se ter um blog que fala o que quer e ouve o que não quer... melhor, nem que ao menos ouvir.
¬¬

Bem, tá aqui a postagem de revolta.


E aquela imagem que os manolos gostam!

Leave a Reply