As Paranoias de Alastair Dias

Números

Espalhe as Paranoias

Share |

Diz, galera louca que visita este blog!

Esta semana chegou até mim o primeiro trabalho oficial de minha paranoica luta para ser um escritor. Fiquei surpreso pela coragem que tiveram em aceitar meus contos duas vezes (a primeira foi na antologia de Amanda Reznor), mas se o fizeram, o que posso fazer, né?

Agora foi a vez de Alfer Medeiros agregar uma de minhas paranoias ao seu projeto Green Death, no qual (com exceção de mim) só tem gente da pesada, autores incríveis e coisa e tal.

Trata-se do e-book gratuito (esta palavra soa tão marabilhosa) Green Death - Ecoterrorismo Licantrópico Vol. 0.
Quem se interessar em ler o livro eletrônico, clique aqui.
Mas, se você, assim como eu, é aquele tipo de pessoa que não quer entrar em outro blog, transcrevo o que o camarada Alfer Medeiros citou:

E finalmente os lobos foram soltos!

É com muito prazer que apresento a vocês o volume zero do livro Green Death - Ecoterrorismo Licantrópico, um spinoff de Fúria Lupina feito por alguns autores convidados. Clique aqui para baixar o livro em PDF.
Nesta edição temos a participação dos autores Alastair Dias (eu), Amanda Reznor (prefaciadora do Pulp Brazil e organizadora de Sala de Cirurgia), Carolina Mancini, Celly Monteiro (a fantasista que o Alec tanto gosta de elogiar), Diego Alves (um autor quetem muito futuro), Gerson Balione, IAM Godoy, Marcelo Claro, Mariana Albuquerque, Rosana Raven, Susy Ramone e Tânia Souza.

A revisão é da Adriana Cabral e a diagramação ficou por conta do Rochett Tavares (este cara sim é minha inspiração nacional).

Leiam e fiquem atentos, pois em breve tem promoção "lobisomística" relacionada a este e-book! Boa leitura.
E ainda tem para semana que vem outro e-book, mas isto é para a próxima postagem.
Uma imagem para inspirar os manos:

Leave a Reply