As Paranoias de Alastair Dias

Números

Espalhe as Paranoias

Share |




Bem, após intensa atividade (paranormal), consegui o olhar de Renato Dieckson, da RHS Editora para este projeto, portanto, aguardo a sua aprovação final para tal.

Enquanto isso, participem e deixem o restante comigo!

Por meio venho tornar oficial a Antologia Pulp Brazil, cujo intuito é reunir autores dos mais diversos gêneros literários para a elaboração de uma obra de literatura nacional, sob a responsabilidade de Alec Silva e dos membros da Crazy Artística.

Para nível de facilitação e entendimento, seguem algumas regras a serem observadas:
        I.            É de livre e espontânea vontade a participação neste projeto, cuja finalidade é divulgar os autores e seus textos, não havendo portando qualquer seleção de autor, conto ou tema, observado, porém, que nem um dos itens fira moralmente pessoas, entidades, credos, etnias ou outros aspectos sociais e humanos.
     II.            Cada autor pode enviar quantos textos quiserem, porém até dois poderão integrar a obra.
   III.            Serão aceitos textos de quaisquer gêneros literários, exceto os de caráter racista, pornográfico, político/partidário, homofóbico, pedofílico, preconceituoso, e afins. Textos de temática fantástica serão preferíveis, mas nada impede o autor interessado de enviar textos românticos, de suspense, aventura, moralista, etc. Contos, crônicas e poesias serão lidos e aceitos em igual medida.
  IV.            O número de autores para a obra será de 15 a 20, tendo cada um de 10 a 15 páginas na obra. Caso haja mais interessados, haverá um segundo volume depois de transcorrido alguns meses do lançamento do primeiro.
     V.            No arquivo do conto, enviar dados pessoais básicos, como nome completo, pseudônimo (se houver), idade, contatos principais, biografia de até cinco (5) linhas, categorias que o texto se enquadra. As demais informações serão pedidas apenas na assinatura do contrato de publicação.
  VI.            A Crazy Artística, como atuante idealizadora da obra, negociará diretamente com a editora que se interessar, fará a capa, as ilustrações, banners, divulgação e promoção da antologia. Também entrevistará os autores envolvidos com o objetivo de promover obra e autor.
VII.            O prazo de envio é de até dois meses a partir da data da publicação deste edital ou até que haja o número máximo de participantes. Em caso de mais da quantidade estabelecida, poderá haver segundo volume da antologia, como já citado no Item IV. Os textos deverão ser enviados para iung-tao@hotmail.com com cópia de segurança para drakon.iung.tao@hotmail.com.
VIII.            O autor que enviar o texto se compromete a aceitar os itens aqui citados e as condições apresentadas, além de se responsabilizar pela originalidade do texto, garantir o interesse em participar da obra e ajudar na divulgação da mesma.

Os casos omissos neste edital poderão ser esclarecidos com o organizador, Alec Silva, assim como qualquer dúvida e sugestão.

Não havendo mais a registrar, deixo aberto o edital para Pulp Brazil, editora a definir.

Luís Eduardo Magalhães, Bahia, 03 de Novembro de 2011.
Alec Silva

One Response so far.

Leave a Reply